Gêneros
Administração
Artes
Astrologia
Biografia/ Memória
Chick Lit
Ciências
Ciências Políticas
Ciências Sociais
Cinema
Contos/ Crônicas
Culinária
Desenvolvimento pessoal
Desenvolvimento profissional
Economia
Educação
Ensaio/ Teoria literária
Entretenimento
Esoterismo
Espiritualidade
Filosofia
Geografia
Guerra
Guia
História
Infantil
Jovem Adulto
Juvenil
Literatura
Negócios
Obras de referência
Pensamento
Poesia
Policial
Política
Psicologia/ Psicanálise
Quadrinhos
Qualidade de vida
Relacionamento
Religião
Reportagem
Romance brasileiro
Romance estrangeiro
Romance histórico
Suspense
Teatro
Thriller
Viagem/ Aventura
Coleções
Autores
Tenha acesso a
conteúdos exclusivos.

leitor
livreiro
professor

Email:
Senha:
Lembrar senha
Administração Home > Administração > PERFIL DE EMPRESAS PATROCINADORAS
PERFIL DE EMPRESAS PATROCINADORAS
Autor: Instituto Cultural Cidade Viva
EAN: 9788501066978
Gênero: Administração
Páginas: 432
Formato: 16X23
Editora: Record
Preço: R$ 79,90
   

Cada vez mais a produção cultural brasileira está ligada ao mecenato moderno conhecido como patrocínio. A verba para o financiamento das atividades artísticas, na maioria dos casos, vem de empresas privadas que investem em troca de isenções fiscais e promoção. Mas que empresas são essas?  Quais os seus critérios? Como funciona a rotina para a liberação de dinheiro?
Essas informações, hoje em dia, são compartilhadas por poucos. Um verdadeiro “segredo de Estado”, que faz com que a maior fatia desse bolo fique sempre nas mãos dos mesmos produtores, que já conhecem o caminho das pedras — e que não vão revelá-lo para ninguém. PERFIL DE EMPRESAS PATROCINADORAS, organizado pelo Instituto Cultural Cidade Viva, revela os atalhos para a obtenção de patrocínios para todos os envolvidos com atividades culturais e artísticas no Brasil.
PERFIL DE EMPRESAS PATROCINADORAS é o único estudo no país sobre as empresas que mais patrocinam atividades culturais: quem são, quanto gastam e em que tipo de projetos preferem investir. Uma ferramenta fundamental e importantíssima para a democratização da aplicação de leis de incentivo. Um guia prático que explica como encaminhar um projeto, a quem se dirigir, qual a verba disponível e as preferências de cada companhia.

Instituto Cultural Cidade Viva
...


O novo Gerente-Minuto
Ken Blanchard, Spencer Johnson
R$ 34,90

A caixa-preta da governança
Sandra Guerra
R$ 79,90

Minhas aventuras em Marketing
Philip Kotler
R$ 47,90


Autor Carlos Minuano participa do talk show 'The Noite com Danilo Gentili'
13/07/2018
Saiba mais

Jornalista inclui canal 'Alexandrismos' em sua lista de favoritos
Alexandra Gurgel é citada como 'influenciadora do bem' por jornalista
09/07/2018
Saiba mais

Novo livro de Fabricio Carpinejar entra para a lista de mais vendidos da Veja
04/06/2018
Saiba mais

Contos de Nei Lopes são tema de curso no Centro Afrocarioca de Cinema
Saiba mais