Gêneros
Administração
Artes
Astrologia
Biografia/ Memória
Chick Lit
Ciências
Ciências Políticas
Ciências Sociais
Cinema
Contos/ Crônicas
Culinária
Desenvolvimento pessoal
Desenvolvimento profissional
Economia
Educação
Ensaio/ Teoria literária
Entretenimento
Esoterismo
Espiritualidade
Filosofia
Geografia
Guerra
Guia
História
Infantil
Jovem Adulto
Juvenil
Literatura
Negócios
Obras de referência
Pensamento
Poesia
Policial
Política
Psicologia/ Psicanálise
Quadrinhos
Qualidade de vida
Relacionamento
Religião
Reportagem
Romance brasileiro
Romance estrangeiro
Romance histórico
Suspense
Teatro
Thriller
Viagem/ Aventura
Coleções
Autores
Tenha acesso a
conteúdos exclusivos.

leitor
livreiro
professor

Email:
Senha:
Lembrar senha
Negócios Home > Negócios > Admirável marketing novo: como a pirataria, a pobreza e os oligarcas estão reinventando o marketing
Admirável marketing novo: como a pirataria, a pobreza e os oligarcas estão reinventando o marketing
Autor: Max Landerman
Título Original: Brand new world
Tradutor: Hugo Machado
EAN: 9788576844723
Gênero: Negócios
Páginas: 322
Formato: 16 x 23
Editora: Best Business
Preço: R$ 69,90
   

Quantas vezes você é induzido, seja pelos outdoors, pela televisão, pela internet ou por abordagem direta nas ruas, a comprar uma mercadoria, uma ideia ou um comportamento? Já não é fácil permanecer imune às táticas de marketing, principalmente quando — para evitar que você fique alheio às propagandas — a cada dia surge uma nova estratégia...

Em 1998, foi lançada a marca de vodca Russian Standard. Dois anos depois o governo russo restringiu a publicidade da bebida destilada na tevê. Como continuar no mercado sem a utilização dessa poderosa mídia? Simples: criando um banco com o mesmo nome. Hoje, a Russian Standard ainda é a vodca mais vendida na Rússia, e o banco homônimo é responsável pela emissão de 77% dos cartões de crédito do país. Na China, a Rua da Seda, cuja imagem está comprometida pela associação com a pirataria, começa a introduzir no mercado a própria marca. No Brasil, a lei paulista contra a poluição visual fez com que as agências de publicidade recorressem ao brand experience.

O mundo das marcas tem se reinventado de maneira arrojada e surpreendente nos mercados em hiperdesenvolvimento dos países pertencentes ao grupo BRIC — Brasil, Rússia, Índia e China —, revolucionando o marketing em todo o mundo. Admirável marketing novo é uma obra visionária, que aborda, de forma ousada, inovadora e perspicaz, as peculiaridades desses hipermercados, e deixa a lição de que o futuro do marketing está em pensar diferente, promover diferente, criar diferente.

Com sua linguagem reflexiva e incisiva, Lenderman discorre sobre as constantes mudanças do mercado e as possibilidades de inovar a publicidade para atender às necessidades emergentes.

Max Landerman

Max Lenderman é um dos pioneiros na área de marketing ...



Aventuras empresariais
John Brooks
R$ 69,90

Vendas em tempos de crise
Tom Hopkins
R$ 39,90

Storytelling: Histórias que deixam marcas
Adilson Xavier
R$ 54,90


Autor Carlos Minuano participa do talk show 'The Noite com Danilo Gentili'
13/07/2018
Saiba mais

Jornalista inclui canal 'Alexandrismos' em sua lista de favoritos
Alexandra Gurgel é citada como 'influenciadora do bem' por jornalista
09/07/2018
Saiba mais

Novo livro de Fabricio Carpinejar entra para a lista de mais vendidos da Veja
04/06/2018
Saiba mais

Contos de Nei Lopes são tema de curso no Centro Afrocarioca de Cinema
Saiba mais