Gêneros
Administração
Artes
Astrologia
Biografia/ Memória
Chick Lit
Ciências
Ciências Políticas
Ciências Sociais
Cinema
Contos/ Crônicas
Culinária
Desenvolvimento pessoal
Desenvolvimento profissional
Economia
Educação
Ensaio/ Teoria literária
Entretenimento
Esoterismo
Espiritualidade
Filosofia
Geografia
Guerra
Guia
História
Infantil
Jovem Adulto
Juvenil
Literatura
Negócios
Obras de referência
Pensamento
Poesia
Policial
Política
Psicologia/ Psicanálise
Quadrinhos
Qualidade de vida
Relacionamento
Religião
Reportagem
Romance brasileiro
Romance estrangeiro
Romance histórico
Suspense
Teatro
Thriller
Viagem/ Aventura
Coleções
Autores
Tenha acesso a
conteúdos exclusivos.

leitor
livreiro
professor

Email:
Senha:
Lembrar senha
Desenvolvimento profissional Home > Desenvolvimento profissional > 30 dias para arrasar nas mídias sociais
30 dias para arrasar nas mídias sociais
Autor: Gail Z. Martin
Título Original: 30 days to social media success
Tradutor: Fábio Zatz
EAN: 9788576845218
Gênero: Desenvolvimento profissional
Páginas: 304
Formato: 14 x 21 cm
Editora: Best Business
Preço: R$ 57,90
     

As redes sociais são as protagonistas da nova internet e o que mais atrai a atenção de todos a este fenômeno é a possibilidade de fazer novos negócios. Contudo, engana-se quem pensa que esse espaço é estritamente dominado pelas grandes empresas que possuem departamentos de marketing estruturados e disponibilizam uma boa quantia do orçamento para investir nas redes sociais.

O especialista em marketing Gail Z. Martin mostra como microempresários e profissionais autônomos também podem se valer da internet para alavancar a divulgação de um produto a um baixo custo. 30 dias para arrasar nas mídias sociais ensina a navegar nos principais sites e dominar as ferramentas que cada um deles oferece.

Gail Z. Martin traça neste livro o mapa das mídias sociais, a mina da nova internet, e demonstra como empresas e pessoas podem se beneficiar por meio delas para conquistar mais admiradores, clientes, consumidores e até gerar fidelização. A autora propõe um manual de comportamento on-line e um guia dirigido focado em pequenas empresas que atuam em regiões restritas, empresas tradicionais que necessitam de renovação ou novos empreendimentos que precisam melhorar a visibilidade a baixo custo.

Ela é direta ao indicar quais os melhores caminhos para que, através de pequenas ações nas mídias sociais, a sua empresa, a sua marca ou seu produto ganhe maior alcance. Aos poucos, é possível perceber que o sucesso na internet é sinônimo de melhores vendas e ótimas parcerias, ajuda a consolidar uma boa posição no mercado e traz vantagens a longo prazo.

Gail Z. Martin

Gail Z. Martin é especialista em marketing e palestrante ...



Clientividade
César Souza
R$ 32,90

Os segredos que vão mudar sua vida
Napoleon Hill, Joseph Murphy e Dale Carnegie
R$ 47,90

Sentido de urgência
John P. Kotter
R$ 42,90


Autor Carlos Minuano participa do talk show 'The Noite com Danilo Gentili'
13/07/2018
Saiba mais

Jornalista inclui canal 'Alexandrismos' em sua lista de favoritos
Alexandra Gurgel é citada como 'influenciadora do bem' por jornalista
09/07/2018
Saiba mais

Novo livro de Fabricio Carpinejar entra para a lista de mais vendidos da Veja
04/06/2018
Saiba mais

Contos de Nei Lopes são tema de curso no Centro Afrocarioca de Cinema
Saiba mais