Quem nunca desejou ter amigos incríveis? Ou não se imaginou pertencendo à turma mais popular do colégio? Pode ser o grupo dos atletas, ou dos intelectuais, ou mesmo dos mais divertidos e animados, que dançam em todas as festas. Mas aí vêm as perguntas:

Será que é vantagem pertencer a uma única turma? Não seria mais divertido ter amigos em todas elas?

"Eu era da turma das quietinhas, que anotavam tudo que o professor escrevia no quadro. Mas tinha o sonho secreto de pertencer a algum time nas aulas de educação física. Como era um tanto atrapalhada, nunca consegui ir bem em nenhum esporte. Então me juntava aos menos esportistas para conversar sobre música e cinema.

Por isso achei divertido criar amigas completamente diferentes. Acredito que as diferenças podem somar e não separar. Mari, Aninha, Ingrid e Susana têm gostos e habilidades diferentes, mas mesmo assim são melhores amigas. Justamente essas diferenças são importantes para complementar o que cada uma tem de melhor.

Cada uma do seu jeitinho, são todas muito autênticas e fazem com que a amizade entre elas se torne inesquecível. Espero que você também encontre amigas tão especiais quanto as MAIS. Um beijo, Patrícia Barboza."