A escritora que desconhece a expressão crise de criatividade

10/12/2019 78 visualizações

Autora mais procurada pelos visitantes do novo site do Grupo Editorial Record, a escritora Nora Roberts acumula número de vendas estonteantes. Seus mais de 200 best sellers já superaram a marca de meio bilhão de exemplares vendidos. O patamar a coloca na categoria conhecida no mercado editorial como megaseller. Seu livro mais recente publicado pela Bertrand Brasil é ‘Três destinos’, que narra as consequências de um naufrágio na vida de um ladrão.

Desde a série Mortal, publicada pela primeira vez em 1999, todos os seus livros figuraram na lista do New York Times. Foram ao todo 861 semanas entre os mais vendidos, sendo 176 no topo. Eleanor Marie Robertson começou a escrever em 1979, depois de ficar presa em casa com os filhos depois de uma nevasca. Em 1985, já tinha publicado 23 livros. Foi quando emplacou seu primeiro best-seller.

Atualmente, Nora concilia a rotina diária de oito horas de trabalho no escritório e participação em eventos literários com o papel de avó coruja. O dia a dia da autora pode ser acompanhado no blog em sua página oficial.