Estádio do Pacaembu, onde acontecerá a feira da 451

Autores da Record participam da feira da 451 no Pacaembu

6/06/2022 593 visualizações

Carla Madeira e Alexandre Rabelo participam nesta semana do primeiro grande evento literário presencial de São Paulo, desde que os encontros em torno do livro e da literatura passaram a ser online por conta da pandemia. Promovida pela revista 451, a Feira do Livro será realizada de quarta (8) a domingo (12) na praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu. O evento é gratuito, com bate-papos, sessões de autógrafos e venda de livros. O Grupo Editorial Record estará no estande 4.

 

Na esteira do sucesso de Tudo é rio e Véspera, Carla Madeira, a autora brasileira que mais vendeu ficção no ano passado, conversa com os leitores na quinta-feira (9) às 19h no Palco da Praça, espaço ao ar livre que pode ser acessado sem retirada de senhas ou ingressos. Será a primeira vez que ela autografa os dois livros na capital paulista.

 

Alexandre Rabelo, que está lançando esta semana o romance Miss Macunaíma, que recria a mitologia do herói sem nenhum caráter de Mário de Andrade, estará no sábado (11) às 15h em uma conversa com Eliane Robert Moraes no Auditório Armando Nogueira. A mesa, “Mário para entendidos”, vai falar de Mário de Andrade, autor de Macunaíma. O auditório fica dentro do estádio, no Museu do Futebol,  tem acesso gratuito, mas limitado à lotação do espaço. Depois do bate-papo, Alexandre também participa de uma sessão de autógrafos.

 

Novos posfaciadores de Drummond escalados

Posfaciadores das novas edições de Carlos Drummond de Andrade estarão no evento. Mia Couto, que assina o posfácio de Claro enigma, conversa com Lilia Schwarcz na quarta-feira (8) às 19h. Ailton Krenak, que posfaciou Sentimento do mundo, abre a programação de quinta-feira (9), às 10h, com Yussef Campos.