Dia das Mães com propósito por Elisama Santos

8/05/2020 221 visualizações

Diálogo, respeito e maternidade. Os pilares do novo livro de Elisama Santos, autora do best-seller Educação não-violenta, é uma ótima dica de presente para o Dia das Mães. Em Por que gritamos (Ed. Paz & Terra), Elisama compartilha não apenas sua vivência com os filhos, mas também a trajetória de educadora parental que defende uma relação respeitosa e íntima entre mães, pais e filhos. O seu novo sucesso, que chegou a atingir o segundo lugar na lista de mais vendidos da Amazon ainda na pré-venda, tem prefácio assinado por Taís Araújo.

Leia a sinopse abaixo:

Para pais e mães que querem educar com amor.

Depois do best-seller Educação não violenta, Elisama Santos, uma das maiores vozes quando o assunto é educar filhos, em Por que gritamos compartilha com seus leitores e leitoras sua caminhada como mãe e educadora parental em busca de uma educação em que o diálogo entre mães, pais e crianças dá o tom. Longe de romantizar a relação entre pais e filhos, mostra que respeitar é diferente de ser permissivo e ajuda você a acessar a chave para lidar com os sentimentos escondidos atrás do grito, fazendo as pazes consigo e criando filhos emocionalmente saudáveis.
“A leitura dos livros de Elisama vale muito […]. Principalmente para entender que não somos os únicos e não estamos sozinhos nesta aventura cheia de caminhos que é a educação de uma criança.” – Taís Araújo, atriz, apresentadora e jornalista.