Eduardo Moreira estreia a 5ª temporada da Quarentena Literária Record

17/04/2020 189 visualizações

Eduardo Moreira estreia a 5ª temporada da Quarentena Literária, no próximo dia 20, às 19h. Autor dos best-sellers Desigualdade e O que os donos do poder não querem que você saiba, ele busca transmitir, através de uma linguagem simples e didática, as vivências da profissão e as descobertas do sistema político e financeiro.  Com seu novo livro Economia do Desejo (Civilização Brasileira), que chega às livrarias em maio e conta com o texto de orelha de Frei Betto e prefácio de Luiz Gonzaga Belluzzo, o economista defende a importância do Estado em se preocupar com o atendimento das necessidades básicas da população para, enfim, a economia se tornar mais forte.

 

Programação completa da Quarentena Literária Record

Segunda (20), 19h

O economista Eduardo Moreira, autor de Desigualdade e O que os donos do poder não querem que você saiba, que chega às livrarias em maio com seu novo livro Economia do Desejo, estreia a 5ª temporada da Quarentena Record.

 

Quarta (22), 19h

A jornalista e apresentadora do canal Vá ler um livro, Tatiany Leite, participa de um bate-papo sobre Graciliano Ramos, autor de diversos clássicos reeditados recentemente pela Record.

 

Quinta (24), 16h

Para encerrar a semana de programação, Alexandra Gurgel, youtuber, jornalista e autora do livro Pare de se odiar (BestSeller), questiona “Por que engordar virou o maior medo das mulheres na quarentena?”.

 

Segunda (27), 19h

Os jornalistas Chico Otavio e Aloy Jupiara, autores de Os porões da contravenção e Deus tenha misericórdia dessa nação, ambos publicados pela Editora Record, estreiam a 6ª semana de Quarentena Literária.

 

Confira a programação e como participar da Quarentena Literária Record em www.quarentenaliteraria.com