Elayne Baeta retorna com a BABY TOUR!

14/04/2022 1200 visualizações

Com a retomada dos eventos presenciais, a autora Elayne Baeta dá continuidade a BABY TOUR, sua turnê de lançamento de Oxe, baby (Galera Record, 224 págs., R$ 59,90). A sequência de encontros, que teve início em janeiro deste ano na Bahia, precisou ser paralisada após o avanço dos casos de COVID-19 no Brasil.
Veja abaixo a agenda completa:

 

São Paulo (30/04)
A autora Elayne Baeta fará uma sessão de autógrafos na Livraria da Travessa, às 17h, em São Paulo, onde reside atualmente. O local não distribuirá senhas, mas irá seguir algumas regras: a escritora autografará apenas dois livros, sendo um deles, obrigatoriamente, seu lançamento Oxe, baby. Não será permitido autografar marcadores, papéis e afins. Essas normas se repetirão nos eventos abaixo.

Confira o endereço completo: R. dos Pinheiros, 513 – Pinheiros, São Paulo – SP.

 

Rio de Janeiro (14/05)
Com direito a sessão de autógrafos e bate-papo, Elayne Baeta participará da LER – Festival do Leitor, no dia 14 de maio, às 17h. O encontro acontecerá no espaço Voz e Vez, localizado no Píer Mauá. Para compra do ingresso acesse o link 

 

Belo Horizonte (15/05)
A Bienal Mineira receberá a autora de Oxe, baby no dia 15 de maio, às 14h, no Auditório Ouro Preto. Com o tema “A importância de mostrar meninas que amam meninas na literatura”, Elayne participará de uma mesa mediada por Laila Pimenta, do Clube do Livro BH. Após o bate-papo, terá sessão de autógrafos com distribuição de 100 senhas. A feira será realizada no BH Shopping.

 

Recife (21/05)
No dia 21 de maio, às 17h, a Livraria Leitura do Shopping Recife receberá Elayne Baeta para bate-papo e sessão de autógrafos. As 100 senhas serão distribuídas 4 horas antes do evento.

 

Fortaleza (29/05)
A Livraria Leitura do Shopping RioMar, em Fortaleza, receberá a autora de Oxe, baby para sessão de autógrafos e bate-papo. O evento, que começará às 16h, terá a distribuição de 100 senhas. Os interessados podem retirar no dia do evento, no mezanino da livraria.