“Em defesa de Jacob” irá ganhar adaptação para a plataforma streaming da Apple

24/09/2018 9 visualizações

“Em defesa de Jacob”, obra best-seller de William Landay, vai virar série de TV na plataforma streaming da Apple e será estrelada por Chris Evans. A história acompanha Andy Barber (Evans), um respeitado promotor que precisa solucionar o assassinato de um jovem de 14 anos. Entre os suspeitos está o seu próprio filho. O menino jura ser inocente, e Andy, para quem a investigação se transforma em uma prova de amor, acredita nele. Afinal, é o seu filho! Porém, inúmeros fatos e acontecimentos vêm à tona ao longo da investigação, revelando que às vezes os pais sabem muito pouco sobre os filhos.

A série, que será assinada por Mark Bomback (Planeta dos Macacos – A guerra) e dirigida por Morten Tyldum (O jogo da imitação), terá oito episódios e ainda não tem previsão de estreia, assim como o serviço de streaming da Apple.

“Em defesa de Jacob” foi eleito como um dos melhores livros de 2012, ano de seu lançamento, já foi traduzido para 32 países e permaneceu por 20 semanas na lista dos mais vendidos do The New York Times.