Quarentena Literária: Fernando Rocha abre 2ª temporada

30/03/2020 347 visualizações

O português Pedro Chagas Freitas e a educadora Elisama Santos, que lançam novos livros em 2020, estão entre as atrações da segunda temporada da Quarentena Literária, série de encontros virtuais com autores do Grupo Editorial Record. O episódio de estreia da segunda temporada, no dia 30, às  será comandado pelo apresentador Fernando Rocha, que lançou pela Editor BetSeller o livro “Na medida do possível”. As transmissões ao vivo, feitas por meio do site www.quarentenaliteraria.com, oferecem aos leitores uma opção a mais de lazer para aqueles que se encontram em isolamento social voluntário.

Participam ainda das transmissões ao vivo entre os dias 30 de março e 3 de abril, a romancista Luize Valente, que lançou em 2019 “Do tempo em que voyeur precisava de binóculos” (Ed. Record), o poeta Everton Behenck, autor de “Nada mais maldito que um amor bonito” (Ed. Bertrand Brasil) e a jovem autora baiana Elayne Baeta, expoente da literatura LGTQI com o romance lésbico “O amor não é óbvio” (Ed. Galera Record).

Completam o time de atrações a ativista feminista Nana Queiroz, autora de “Presos que menstruam” e co-autora da biografia da trans Luísa Marilac, a filósofa Marcia Tiburi, de “Ridículo político” e “Como conversar com um fascista” (Ed. Record), e a escritora Babi A. Sette, autora de romances de época como “Lágrimas de amor e café” (Ed. Verus).

Confira como participar e os dias de cada uma das atrações em www.quarentenaliteraria.com