Filme “Podres de Ricos” estreia no Brasil dia 1º de novembro

22/08/2018 11 visualizações

A adaptação “Podres de Ricos” já é um sucesso de bilheteria nos Estados Unidos! Baseado no livro “Asiáticos Podres de Ricos”, de Kevin Kwan, o filme é uma comédia romântica que chamou atenção também pela representatividade: a maioria do elenco é asiático.

Os chineses já mostraram seu domínio sobre Hollywood quando colocaram, em junho, o filme “Megatubarão” na posição de 1º do mundo, mesmo após uma estreia modesta nos EUA. Claro que essa posição se deu a partir da estratégia dos produtores, que gravaram o longa na China e incluíram asiáticos no elenco. Ainda assim, isso mostra a importância da representatividade nas telonas e a força desse público.

Ao que tudo indica, “Podres de Ricos” vai passar “Megatubarão” nas bilheterias ao redor do mundo. No Brasil, ainda dá tempo de aproveitar a leitura divertidíssima porque o filme só estreia no dia 1º de novembro.

Sobre o filme  

O filme conta a história de Rachel Chu, que vai para Cingapura com o namorado, Nicholas Yong, para acompanhá-lo no casamento de seu melhor amigo. A ideia era passar dias tranquilos com uma simpática família, fazer longos passeios de carro para explorar a ilha e passar bastante tempo ao lado do homem com quem um dia talvez fosse se casar. Só que Nick não mencionou alguns detalhes… Como o fato de sua família ter muito, muito dinheiro.

Em pouco tempo, Rachel se vê transportada para um episódio de Gossip Girl, só que na Ásia e com pessoas podres de ricas, que não vão poupar a simples professora universitária das fofocas e intrigas. Isso sem falar na mãe de Nick, uma mulher com opiniões bem fortes sobre com quem seu filho deve – ou não – se casar. Direção: Jon M. Chu.