Galera Record lança boxes de Sarah J. Mass e Colleen Hoover

21/09/2020 29 visualizações

Imagina adquirir os sucessos de Colleen Hoover ou todos os exemplares da série Corte de espinhos e rosas em uma só caixa? Agora, os fãs de Novembro, 9 e de Sarah J. Mass podem. Publicados pela Editora Galera Record, os boxes das autoras, que depositam criatividade e emoção em suas histórias, conseguem ser encontrados nas prateleiras das livrarias físicas e virtuais do país.

Com novo projeto gráfico e acabamentos diferenciados, os quatro volumes da série Corte de Espinhos e Rosas estão reunidos no box de Sarah J. Mass. A autora, que coleciona fãs em todo o mundo, divulgou a pré-venda na sua primeira live para o público brasileiro. O sucesso foi tanto que o estoque acabou nos primeiros dias. Na sequência, a best seller do New York Times traz uma releitura intrigante do clássico A Bela e a Fera, mas, em seus livros, as personagens emanam coragem. Nesse universo místico, o leitor conhece um mundo onde humanos foram escravizados por fadas durantes séculos e, agora, vivem uma relação difícil.

Novembro, 9, É assim que acaba e Tarde demais são os livros que compõem o box de Colleen Hoover. Conhecida por equilibrar temas extremamente relevantes com uma narrativa romântica, ela apresenta em suas obras histórias sensíveis com grandes personagens. De Fallon e Ben à Sloan e Asa Jackson a autora discute assuntos que permeiam as relações humanas e faz os leitores se questionarem onde está a realidade e a ficção.

 

Corte de Espinhos e Rosas
Corte de névoa e fúria
Corte de Asas e Ruína
Corte de Gelo e Estrelas

Autora: Sarah J. Mass
Tradução de Mariana Kohnert
1.416 págs | Preço:  R$ 199,00

 

 

 

 

Novembro, 9
É assim que acaba
Tarde demais

Autora: Colleen Hoover
Tradução de Ryta Vinagre,Priscila Catão e Alda Lima
974 págs | Preço:  R$ 99,90