Holly Black ao vivo na live da Galera inicia pré-venda de “Como o Rei de Elfhame aprendeu a odiar histórias”

26/03/2021 811 visualizações

Ontem (25), os fãs de Holly Black tiveram um encontro mais do que especial na live de lançamento da pré-venda de Como o Rei de Elfhame aprendeu a odiar histórias. Ana Rosa e Lucas Reis, – devidamente inseridos no Reino das Fadas – junto com o booktuber Edu (@Luckyficious) e as irmãs Sarah e Sabrina (@Surtoliterário) revelaram a capa do livro e os brindes para quem comprar na pré-venda. A própria autora participou ao vivo da live e respondeu as dúvidas criativas de seus leitores.

Entre os questionamentos, Holly Black respondeu sobre quem gostaria de ser no Reino das Fadas; de onde veio a ideia de fadas serem pessoas más; qual personagem foi mais difícil de criar, entre outras perguntas que estão disponíveis aqui.

Como o Rei de Elfhame aprendeu a odiar histórias (Galera) acaba de entrar na pré-venda e já ocupa o 1º lugar na lista de mais vendidos da Amazon na categoria Livros de Fantasia e Terror para Adolescentes. O lançamento em capa dura vem acompanhado do mapa de Elfhame, cards com frases célebres do livro e um papertoy do personagem Cardan para montar. As deslumbrantes ilustrações desse romance épico, acelerado, perigoso e carregado de drama são obra da artista Rovina Cai. Para comprar clique aqui.