Lançamentos (18/3)

FICÇÃO

9788501115928NAMORADA PODRE DE RICA|Kevin Kwan|Editora Record
462 páginas

Depois de descobrir que seu lindo namorado, um simples professor de história da Universidade de Nova York, é, na verdade, o herdeiro de uma das famílias mais ricas de Cingapura e de sobreviver a todas as tentativas orquestradas pela mãe dele, a poderosa Eleanor Young, para tentar separá-los, Rachel Chu acha que, agora, está preparada para qualquer coisa. Ah, ela não poderia estar mais enganada…
Às vésperas de seu casamento com Nick, ela recebe a visita de um homem que sempre sonhou conhecer: seu próprio pai. Isso acaba arrastando o casal para um mundo capaz de deixar até o herdeiro de uma das maiores fortunas da Ásia de queixo caído. Em Xangai, eles conhecem a realidade dos novos-ricos, que, ao contrário dos chineses do continente, cuja fortuna vem sendo acumulada e multiplicada ao longo de várias gerações, não têm o menor pudor em ostentar. De uma hora para a outra, viajar de jatinhos particulares pela Ásia não era nada perto do Boeing 747-8i privativo no qual, em vez de quatrocentos assentos, há uma sala de cirurgia equipada com uma UTI e um lago de carpas!
Em “Namorada podre de rica”, a aguardada continuação do best-seller que conquistou milhões de fãs no mundo inteiro e que foi adaptado para o cinema, Kevin Kwan narra, com seu humor satírico e perspicaz, uma história onde (quase) nada é inventado e nos faz mergulhar no mundo glamoroso e inacreditável das pessoas mais ricas da China.

O CAMINHO DE LOS ANGELES|John Fante| José OlympioCapa O caminho de Los Angeles V3 MF
208 páginas

Após a morte do pai, Arturo, aos 18 anos, é obrigado a começar a trabalhar para ajudar a sustentar a casa. Com uma vida deprimente e rotineira, Arturo encontra seu único “alívio” na leitura de revistas pornográficas, atividade censurada pela mãe e pela irmã, ambas de educação cristã.
Este romance apresenta o alter ego de Fante, Arturo Bandini, que reaparece em Espere a primavera, Bandini (1938), Pergunte ao pó (1939) – ambos lançados pela José Olympio – e Sonhos de Bunker Hill (1982). O manuscrito, de 1936, foi descoberto entre os papéis de Fante depois de sua morte, por sua viúva, Joyce, e pode agora ser incluído naquela lista curta e destacada dos romances de estreia mais importantes de autores americanos.

 

 

 

 

9788501401069RAINHA DO AR E DA ESCURIDÃO| Cassandra Clare| Galera
742 páginas

“Rainha do Ar e da Escuridão” é a conclusão épica para outra grande trilogia do universo de Instrumentos Mortais da autora best-seller Cassandra Clare.
Sangue inocente foi derramado nos degraus do Salão do Conselho, e o mundo dos Caçadores de Sombras se encontra à beira de uma guerra civil. Parte da família Blackthorn foge para Los Angeles, em uma tentativa de descobrir a origem da doença que está acabando com os bruxos. Enquanto isso, Julian e Emma tomam medidas desesperadas e embarcam em uma perigosa missão para o Reino das Fadas a fim de recuperar o Volume Negro dos Mortos. O que encontram é um segredo capaz de destruir o Mundo das Sombras e abrir um caminho tenebroso para um futuro que nunca poderiam ter imaginado. Em uma corrida contra o tempo, Emma e Julian devem salvar o mundo dos Caçadores de Sombras antes que o poder mortal da maldição parabatai destrua tudo o que amam.
UM AMOR DE INVERNO|Carrie Elks|Verus EditoraCapa Um amor de inverno MF.indd

280 páginas

A estudante de cinema Kitty Shakespeare está determinada a aproveitar ao máximo seu novo emprego como babá. Pode não ser exatamente a carreira que ela esperava quando mudou de Londres para Los Angeles, mas, graças ao hábito de travar em entrevistas, esta pode ser sua última chance de impressionar um dos maiores produtores de Hollywood — se ela conseguir cuidar do filho dele direito, certamente o homem vai olhar para ela com mais atenção. Pelo lado positivo, há muita neve na casa da família nas montanhas e ela sempre adorou crianças. Mas Kitty não contava se envolver com a família problemática do chefe, nem se sentir atraída por Adam, o irmão sexy e recluso.
Adam Klein pode ser lindo, mas também é bruto e grosseiro e não está pronto para cair de quatro pela babá — não depois do ano que ele teve. Tudo o que ele quer é se enfiar em sua cabana na floresta e se esconder do irmão que destruiu sua vida. Se ao menos ele conseguisse ignorar a maneira como Kitty faz seu coração disparar…
Isso está longe de ser amor à primeira vista — mas desde quando o caminho para um final feliz digno de cinema acontece sem tropeços?
Um amor de inverno é mais um romance de aquecer o coração da série As Irmãs Shakespeare. Quatro irmãs, quatro histórias… quatro maneiras de encontrar o amor verdadeiro.

NÃO FICÇÃO

9788546501595NÃO NEGOCIE COM A PREGUIÇA|Alê Prates|Editora BestSeller

240 páginas

Em “Não negocie com a preguiça”, você vai entender que não basta ser comprometido. Enquanto o comprometimento quase sempre se baseia em uma obrigação, a pessoa engajada sabe que existe um sentido maior para dar os passos necessários na direção dos seus objetivos. Ter engajamento é fazer a coisa certa na hora certa — e ser livre para tomar decisões.Sem enrolação, sem termos técnicos e, principalmente, sem mentiras motivacionais, este livro foi estruturado para que a mudança de atitude comece por você.

 

 

 

 

 

 

o silencio dos animais_SAIDA_OKO SILÊNCIO DOS ANIMAIS|John Gray|Editora Record
154 páginas

Do autor dos best-sellers “Cachorros de palha”, “Missa Negra” e “A anatomia de Gray”.Por que o homem procura um sentido para a vida? Como nossa imaginação alcança mundos tão distantes da própria realidade? Inquisidor e cativante, O silêncio dos animais é um ensaio atual sobre o modo como baseamos nossa existência em inúmeras ficções, dando voltas para não admitir que também somos animais, separados dos outros apenas pela nossa vaidade.
Com referências tão diversas quanto Ballard, Borges, Conrad e Freud, autores que abordaram o extremo da experiência humana, John Gray discorre sobre como lidamos com o mundo quando perdemos a fé no progresso e na evolução moral do ser humano.

 

 

 

 

os-robos-e-o-futuro-do-emprego-SAIDAOS ROBÔS E O FUTURO DO EMPREGO|Martin Ford|Editora Bestbusiness
448 páginas

Como será o futuro do mercado de trabalho com o desenvolvimento das máquinas e da inteligência artificial? Quais empregos sobreviverão? Quem os ocupará? A nova e iminente revolução industrial traz questionamentos preocupantes. À medida que a tecnologia continua a acelerar e as máquinas começam a ser independentes, menos empregos são necessários. A inteligência artificial já está bem adiantada e pode tornar obsoletos empregos como os de atendimento ao cliente, além de funções de análise e seleção de dados e documentos, que são executadas mais rapidamente por máquinas. Já existem programas capazes de selecionar provas para processos, administrar a execução de projetos numa empresa e competir com humanos em jogos diversos.
Neste livro, Ford detalha o que a automação artificialmente inteligente e a robótica podem realizar e pede aos empregadores, acadêmicos e agências do governo que enfrentem essa realidade. É necessário decidir, agora, se o futuro será próspero ou uma catástrofe. Os robôs e o futuro do emprego é uma leitura essencial para qualquer um que deseje garantir suas perspectivas econômicas futuras – sem mencionar a de seus filhos – e descobrir o que pode fazer para torná-las melhores.

Capa Pense e enriqueça nova capa V2 MFPENSE & ENRIQUEÇA|Napoleon Hill|Editora BestSeller
336 páginas

Clássico absoluto da autoajuda financeira, Pense & enriqueça nos apresenta a fórmula para acumular fortuna, provando que a receita do sucesso é atemporal.Investigando a vida de diversos milionários da história dos Estados Unidos, como Thomas Edison, Henry Ford e Theodore Roosevelt, Napoleon Hill descobriu um segredo que poucos tinham desvendado: o que esses homens têm em comum que os fizeram ser tão bem-sucedidos?
Pense & enriqueça revela os segredos da fortuna dos maiores milionários dos Estados Unidos. A partir de um programa de 13 passos, Napoleon Hill mostra o caminho certo para a riqueza e a felicidade.

 

 

 

 

 

VERDADE?|Monha Coen|Editora BestSellerVerdade ATUAL
144 páginas

Novo livro da coautora do best-seller A monja e o professor.Você sempre pensa sobre aquilo que você fala? E já pensou em como o que você fala influencia o que você pensa e sente? Usamos muitas expressões por décadas – gerações! – sem nunca nos perguntarmos sobre seu real significado ou mesmo veracidade.Nesse livro, Monja Coen, fundadora da Comunidade Zen Budista do Brasil, reflete sobre alguns desses ditos populares através da luz da sua longa experiência com o ensinamento Budista e nos guia a pensar sobre muitas dessas “verdades”, todas com certeza muito familiares ao leitor e que já saíram de sua boca algumas dezenas de vezes. Um livro para refletir sobre o que a linguagem representa e a necessidade de autoquestionamento constante. Para Monja Coen, verdade sempre precisa ser seguida por um ponto de interrogação.