Lançamentos da semana (19/10)

19/10/2015 34 visualizações

Confira os lançamentos desta semana do Grupo Editorial Record.

Capa O Predador V2 DS.ai

O PREDADOR, de Tess Gerritsen (Record – Ficção estrangeira)

Um grupo de turistas desembarca em Botsuana para um safari, sem imaginar que entre eles há um assassino cruel, um predador que, ao fim de uma semana, transforma uma aventura na selva em um pesadelo. O que ele não sabe é que, nessa caçada humana, uma de suas presas consegue escapar. Seis anos depois, um homem é pendurado e eviscerado em sua própria casa em Boston. Quando os restos mortais de outra vitima são encontrados, a detetive Jane Rizzoli e a patologista Maura Isles desconfiam de que esse assassino venha cometendo seus crimes há anos e não apenas naquela cidade. Todos os indícios levam a crer que a solução do caso está na África, e Jane precisa convencer a única sobrevivente do massacre a enfrentar a morte mais uma vez

luan santana

LUAN SANTANA,  A BIOGRAFIA,  de Ricardo Marques (Record – Não ficção)

Luan Santana não é fruto de um desses projetos de marketing artificiais, forjados por interesses empresariais, que ignoram a música e são enfiados goela abaixo dos brasileiros. É um artista de verdade, autêntico, fenômeno popular natural, orgânico, nascido da paixão visceral – desde muito cedo – pela música e da persistência de um sonho, e destinado a permanecer. Esta biografia deixa isso bem claro. Sua saborosa leitura – valorizada por um conjunto de fotos e documentos inéditos, destinados ao delírio dos fãs – aos poucos reconstrói o cenário que permitiu a um jovem artista exercitar e lapidar livre e consistentemente sua vocação.

 

me abrace


ME ABRACE MAIS FORTE
, de David Levithan (Galera)

Este novo livro foi escrito a partir do universo de “Will e Will – um nome, um destino”, de David Levithan e John Green, primeiro livro juvenil com protagonista gay a figurar na lista do New York Times. Aqui, lemos o roteiro do musical sobre a vida de Tiny Cooper, um dos personagens mais carismáticos de “Will e Will”. Bem humorada, a história tem detalhes de sua vida amorosa, a relação com a babá lésbica, a amizade com Will Grayson e até a participação especial do fantasma de Oscar Wilde.

 

diario da princesa
O CASAMENTO DA PRINCESA,
de Meg Cabot (Galera)

No mais recente livro da série “Diário da princesa”, os leitores encontram a protagonista Mia depois de uma passagem de tempo. Já um pouco mais velha, com 26 anos, ela está planejando sua festa de casamento com Michael. Mas a pressão da imprensa e o assédio do paparazzi durante a organização do grande acontecimento vão ser só alguns dos percalços enfrentados pela heroína.

desaparecidas

DESAPARECIDAS, de Lauren Oliver (Verus)

Um suspense psicológico da mesma autora de Antes que eu Vá e da série Delirio. Neste suspense psicológico, as irmãs Dara e Nick costumavam ser inseparáveis, mas isto foi antes do acidente que deixou o belo rosto de Dara com cicatrizes e as duas irmãs distantes uma da outra. Quando Dara desaparece no dia de seu próprio aniversário, Nick pensa que ela estava apenas de brincadeira. Contudo, MadelineSnow, uma jovem de nove anos, também está desaparecida, e Nick suspeita que os dois desaparecimentos estejam ligados. Agora Nick precisa encontrar sua irmã antes que seja tarde demais…

 

uma chama
UMA CHAMA ENTRE AS CINZAS,
de Sabaa Tahir (Verus)

Laia é uma escrava. Elias é um soldado. Nenhum dos dois é livre.No Império Marcial, a resposta para o desacato é a morte. Aqueles que não dão o próprio sangue pelo imperador arriscam perder as pessoas que amam e tudo que lhes é mais caro. É neste mundo brutal que Laia vive com os avós e o irmão mais velho. Eles não desafiam o Império, pois já viram o que acontece com quem se atreve a isso. Mas, quando o irmão de Laia é preso acusado de traição, ela é forçada a tomar uma atitude. Em troca da ajuda de rebeldes que prometem resgatar seu irmão, ela vai arriscar a própria vida para agir como espiã dentro da academia militar do Império. Ali, Laia conhece Elias, o melhor soldado da academia — e, secretamente, o mais relutante. O que Elias mais quer é se libertar da tirania que vem sendo treinado para aplicar. Logo ele e Laia percebem que a vida de ambos está interligada — e que suas escolhas podem mudar para sempre o destino do próprio Império.Publicado em quase trinta países e best-seller instantâneo do New York Times, Uma chama entre as cinzas é uma história épica e eletrizante sobre liberdade, coragem e esperança.

 

 

 

 

Capa O amante japonês DS.ai


O AMANTE JAPONÊS
, de Isabel Allende (Bertrand)

Em 1939, ano da ocupação da Polônia pelos nazistas, os pais de Alma Mendel, de oito anos, resolvem mandá-la para São Francisco, para viver em segurança com uma tia e um tio. Lá, com o mundo em guerra, ela conhece Ichimei Fukuda, filho do jardineiro japonês da família. A partir daí, um caso de amor começa a florescer. Depois do ataque a Pearl Harbor, no entanto, os dois são cruelmente separados. No decorrer de suas vidas, Alma e Ichimei voltariam a se encontrar repetidas vezes, sem nunca poder assumir o amor que sentem um pelo outro. Décadas depois, Alma está chegando ao fim de sua movimentada vida. Irina Bazili, uma enfermeira com assuntos pendentes quanto ao próprio passado, conhece a mulher idosa e seu neto, Seth, na excêntrica casa de repouso LarkHouse, onde trabalha cuidando dos anciãos. Irina e Seth dão início a uma amizade e, juntos, descobrem uma série de cartas misteriosas, que revelam uma paixão secreta de quase setenta anos.