Live com Pai Paulo de Oxalá

17/08/2020 71 visualizações

Nesta sexta (21) Pai Paulo de Oxalá participa de bate-papo às 17h no Instagram do Grupo Editorial Record (@grupoeditorialrecord). Autor de Dicas de um Pai de Santo: saberes, mandingas e preces para todas as horas, Pai Paulo de Oxalá conversa sobre seu novo livro e intolerância religiosa, com o editor da Bertrand Brasil, Marcelo Vieira. Durante a live haverá desconto para quem comprar pela Livraria da Travessa, além de exemplares autografados.

Dicas de um Pai de Santo (Ed. Bertrand) é fruto de décadas de pesquisa e experiência. Pai Paulo defende a seriedade para mexer com o plano espiritual e sua primeira recomendação é ter fé.

“A fé é a certeza das coisas invisíveis, por isso, temos que acreditar e confiar nos encantamentos realizados, sem cobrança. Afinal, a ansiedade pode colocar tudo a perder. Ansiedade e fé são bem distintas e caminham em direções opostas”.

O babalorixá, que também é colunista do Jornal Extra e criador do primeiro site sobre Candomblé, desmistifica o candomblé e revela em as origens e poderes dos cultos religiosos, além de ensinar magias e orações para as Entidades e Orixás em Dicas de um Pai de Santo (Ed. Bertrand).

Dica do mês de agosto: usar branco e verde.

O branco é uma das cores de Omolu, que fará você se sentir bem fisicamente, proporcionando-lhe paz, saúde e proteção. Já o verde é uma das cores de Oxumarê e lhe trará dinheiro, prosperidade e eliminará energias negativas.