Preethaji e Krishnaji estreiam em 2º na lista de mais vendidos

9/04/2020 294 visualizações

Lançamento da editora BestSeller, Os quatro segredos sagrados estreou em 3º lugar na lista geral de mais vendidos  do PublishNews e em  2º lugar  na categoria de autoajuda. O sucesso é explicado pela popularidade no Brasil de seus autores, o casal de gurus indianos Preethaji e Krishnaji. Neste guia, os autores ensinam a desbloquear o poder da consciência humana, seguindo quatro ensinamentos.

Esse poder da consciência pela maioria inexplorada é capaz de eliminar a ansiedade, ter sucesso, riqueza e felicidade. Meditações simples e exercícios são o caminho para criar uma vida de prosperidade e amor, independentemente de religião. Em sua missão de disseminar o conhecimento de vida para atingir um belo estado de ser, a autora Preethaji viaja pelo mundo como uma globe-trotter. Com Krishnaji, fundou a O&O Academy na Índia, e juntos já levaram milhares de pessoas a uma profunda jornada para a consciência, ajudando a encontrar a cura, a alegria, os relacionamentos e o propósito que estavam buscando.

Através dos ensinamentos de Os quatros segredos sagrados, os líderes transformacionais oferecem a chance de mudança de vida que inspira um movimento em direção à prosperidade emocional e pessoal. No belo estado de ser (oposto ao estado de estresse) a criatividade aflora e surgem soluções para antigos problemas, relacionamentos desgastados podem ser curar e novas relações nutritivas aparecer. Com essa técnica apresentada em Os quatro segredos sagrados, o pensamento se torna mais claro, o intelecto mais aguçado e a mente mais pacífica.