Livro indicado por Juliette, do BBB, alcança o topo da lista

17/05/2021 3210 visualizações

Depois de Juliette Freire, vencedora do BBB, indicar efusivamente a leitura de Quatro compromissos – Guia prático para a liberdade pessoal (Ed. BestSeller), o livro do médico e curandeiro mexicano Don Miguel Ruiz alcançou o topo da lista de mais vendidos da Amazon. A publicação da edição com nova capa já estava na programação da Editora BestSeller para 2021, mas, em função do sucesso alcançado depois da indicação, a editora antecipou a distribuição do livro e triplicou a tiragem.

“Esse livro dá uma lição, tentei seguir os quatro compromissos. Consegui me trabalhar nisso. Depois que li, passei a infernizar a vida dos meus amigos. Quando me mandavam um direct falando mal da minha roupa ou da maquiagem, mandava logo um textão. Primeira coisa, você não deve julgar, tem que ter cuidado com as palavras, eu fiquei um porre”, lembra a advogada paraibana em sua primeira live depois de vencer o BBB.

Este clássico do desenvolvimento pessoal, que ajuda os leitores a superar suas crenças limitantes com base na ancestral filosofia tolteca, já vendeu 150 mil exemplares no Brasil, tendo sido citado também pela modelo Gisele Bündchen. Atualmente o autor mora em Nevada nos Estados Unidos. Neurociruguião formado em seu país natal, Ruiz teve a vida transformada depois de um acidente de carro.

Os quatro compromissos do título do livro são: ser impecável com sua palavra, não levar nada para o lado pessoal,  não tirar conclusões e sempre dar o melhor de si.