Netflix divulga pôster de filme inspirado em livro da Verus

24/08/2020 68 visualizações

Inspirado em Enola Holmes: O caso do marquês desaparecido (Verus Editora) o longa protagonizado por Millie Bobby Brown – a Eleven de Stranger Things- estreia mundialmente em 23 de setembro na Netflix.

Na trama Enola Holmes: O caso do marquês desaparecido, a irmã do famoso detetive Sherlock Holmes descobre no dia de seu aniversário de catorze anos que sua mãe desapareceu. Por conta dessa descoberta, ela embarca em uma viagem a Londres em busca de pistas que indiquem o paradeiro da mãe. Mas nada poderia preparar Enola para o que a espera na cidade grande. Ao chegar, ela se vê envolvida no sequestro de um jovem marquês. E, no meio de toda a trama, ainda é obrigada a fugir de vilões assassinos e tentar se esquivar de seus astutos irmãos mais velhos. Porém, nessa busca por sua mãe, ela conta com aliado muito importante: um caderno de mensagens cifradas deixado pela mãe. Ele será seu companheiro em todas as aventuras e confusões em que a astuta Enola irá se meter.

A adaptação cinematográfica é dirigida por Harry Bradbeer e conta com Henry Cavill no papel do icônico investigador Sherlock Holmes e Helena Bonham Carter como a mãe dos personagens.