Novo da Colleen Hoover alcança topo da lista na pré-venda

6/02/2020 149 visualizações

Novo thriller da autora best-seller Colleen Hoover pela Galera Record, Verity alcançou o primeiro lugar na lista de mais vendidos da Amazon na categoria de suspense ainda na pré-venda. A contagem leva em consideração apenas as edições impressas. O livro, que leva o nome da protagonista, entrelaça os personagens com intriga, traição, obsessão, amor, sexo, assassinato e medo. Nenhuma superfície está a salvo do lado obscuro de Verity. Nem mesmo os seus filhos. Todos são impactados por sua obsessão pelo marido e vaidade.

Na dedicatória do livro, Collen Hoover sinaliza o quanto doentio pode ser o “espírito” da protagonista. “Tarryn Fisher, obrigada por aceitar o lado sombrio das pessoas na mesma medida em que aceita a luz existente nelas.”

A personagem Verity é uma consagrada autora que escreve sob a ótica do vilão. No entanto, um súbito e terrível acidente acaba interrompendo suas atividades, deixando-a sem condições de concluir a sua série de sucesso. Uma escritora é, então, contratada para ser coautora dos últimos livros. Para conseguir entender o processo criativo e possíveis planos de Verity para finalizar a série,  Lowen Ashleigh encontra no escritório de Verity um manuscrito, um rascunho, de sua autobiografia. Nele, a protagonista narra os fatos acontecidos desde o dia em que conhece seu marido Jeremy, sua perspectiva sobre as tragédias ocorridas às filhas do casal até os instantes imediatamente anteriores a seu acidente.