O coach dos coaches

19905309_10155617675909060_4278712867348400283_nO quê a Princesa Diana, Bill Clinton, Oprah Winfrey e Arnold Schwarzenegger têm em comum? Além de muito dinheiro, é claro, todos eles tiveram como mentor Tony Robbins, a maior referência no mundo quando o assunto é desenvolvimento pessoal.

Neste mês de agosto, Tony virá ao Brasil pela primeira vez para um megaevento em São Paulo, que, a julgar pelos materiais de divulgação, tem ares de espetáculo. Pulos, dancinhas, “gritos de guerra”. É neste clima que o empreendedor já capacitou mais de 50 milhões de pessoas de 100 países em seus programas de treinamento.

tenor (1)A atmosfera dos eventos está alinhada à filosofia de Robbins, que é embasada em três pilares: educação, engajamento e empoderamento. Além de reunir os maiores especialistas para oferecer ferramentas imediatas para transformar a vida dos participantes, ele defende que a “era da informação” ficou no passado. Agora, para ele, é a vez da “era do entretenimento”. Para obter resultados reais e duradouros, o palestrante promete experiências que mexam com as emoções e estimulem a força, autoestima, compromisso e coragem e que provoquem mudanças positivas que permaneçam para a vida e não se percam após os encontros.Participar de um evento presencial de Tony Robbins ainda é para poucos. Sua estreia na América do Sul será em São Paulo, no dia 9 de agosto, num evento organizado pelo Instituto Brasileiro de Coaching. Os ingressos, que começaram a ser vendidos por mais 1.000 reais já passam de 3.500 na categoria “Diamond”, a mais nobre delas.

Mas se é preciso desembolsar uma boa grana para ficar frente a frente com o maior coach do mundo, é bem mais simples mergulhar nos seus ensinamentos por livros e vídeos. Robbins é autor de diversos best-sellers internacionais, como “Desperte seu gigante interior”, “Passos de um gigante” e “Poder sem limites”, todos lançados no Brasil pela Editora BestSeller. Ele é também protagonista do aclamado documentário “Eu não sou seu guru”, exibido na Netflix, e já contabiliza mais de 22 milhões de visualizações no TED Talks em sua palestra “Por que fazemos o que fazemos?”.

Na semana que Tony Robbins vem ao Brasil, chega às livrarias daqui pela Editora BestSeller seu livro mais recente: “Inabalável”, em que ele retoma o tema dos investimentos (já abordado em seu best-seller do New York Times “Dinheiro”). Robbins apresenta na obra percepções de algumas das figuras mais importantes do mundo dos negócios, como o magnata americano Warren Buffet e David Swensen, gestor de fundos de Yale.

Já está em pré-venda! 

 

tenor (2)