‘O Milagre da manhã’ atinge quase 800 mil exemplares vendidos em 2019

30/12/2019 150 visualizações

O ano de 2019 termina de um jeito especial para Hal Elrod. O autor da célebre série de desenvolvimento pessoal, O Milagre da manhã (Ed. BestSeller), vendeu quase 800 mil exemplares da obra somente este ano, além de lançar uma edição especial com capa dura, que inclui um diário para o leitor acompanhar suas metas durante as 52 semanas do ano. O escritor resume a importância do diário como um método eficaz para obter clareza, registrar ideias, revisar lições, reconhecer progressos e melhorar a memória.

No livro, Elrod propôs uma tarefa simples que atraiu milhares de pessoas ao redor do mundo: acordar uma hora mais cedo e colocar seu desenvolvimento pessoal como prioridade. O desafio fica mais fácil se acompanhado de seis práticas diárias sugeridas pelo autor. São elas: o silêncio, a leitura, fazer afirmações positivas, visualizar metas, fazer exercícios físicos e criar um diário. As atividades, criadas para quem quer desenvolver uma rotina saudável e equilibrada, pode ajudar o leitor a conquistar a vida dos sonhos.

A inspiração do escritor surgiu quando, aos 20 anos, sofreu um acidente. Atingido por um motorista bêbado, ele ficou seis minutos desacordado, quebrou uma dezena de ossos e sofreu sérios danos cerebrais. Alguns anos depois, já recuperado, Elrod acordou cedo para se exercitar e descobriu que a atitude o fez ficar motivado, com mais energia e concentração. Desde então, decidiu que seu bem-estar físico e, principalmente, mental, estaria em primeiro lugar na sua vida.

O sucesso do empreendedor e palestrante motivacional, Had Erold, já atingiu 25 países e coleciona fãs nas redes sociais. A série, com cinco livros publicados desde 2016, receberá dois livros em 2020, para o segmento de famílias e empreendedores. O autor também escreveu Equação do milagre, Milagre da manhã para se tornar milionário, Milagre da manhã para transformar seu relacionamento e Milagre da manhã – Diário.