A arte das redes sociais

Selecione o formato

R$64,90

Em estoque

Compartilhe:


Sinopse

Para jovens, empreendedores e todos os interessados em atrair atenção na internet

Neste mundo globalizado e concorrido, está claro que as redes sociais são o “termômetro” que determina o sucesso ou o fracasso de qualquer assunto que se promova, seja um negócio, um produto ou você mesmo. E há incontáveis especialistas, autores e consultores ávidos para orientá-lo. Entretanto, não há ninguém melhor para isso do que Guy Kawasaki, o lendário ex-executivo da Apple e um dos pioneiros da implementação de negócios por meio de blogs, Twitter, Facebook, Tumblr e muito mais. Com Peg Fitzpatrick, sua colega na Canva, Guy escreveu A arte das redes sociais, que já se tornou o guia essencial para aqueles em busca da otimização e maximização do tempo, esforço e dinheiro – ou seja, todos nós. Os autores trazem ótimas recomendações do que deve e, principalmente, do que não deve ser feito nos canais digitais da internet, seja para uso corporativo ou individual.

Sobre o autor

Guy Kawasaki

Guy Kawasaki é o mentor da Canva, serviço de design online e membro executivo da Escola de Negócios Haas, da Universidade da Califórnia, em Berkeley. Ele já foi executivo da Apple e assessor especial do CEO da unidade de negócios da Motorola, na Google. Guy também atuou na fundação de diversas empresas de fabricação de computadores e, por meio de seus livros antigos, orientou milhares de pessoas que realizaram o sonho de começar um empreendimento. Dentre seus diversos livros aclamados estão Encantamento, Como enlouquecer seus concorrentes e A arte das redes sociais.

Peg Fitzpatrick
Peg Fitzpatrick

Características

  • ISBN: 978-85-68905-31-9
  • Título Original: The art of social media
  • Tradutor: Carla Gouveia
  • Formato: Brochura
  • Altura: 21cm
  • Largura: 14cm
  • Profundidade: 0.9cm
  • Lançamento: 25-08-2017
  • Páginas: 208