A arte das redes sociais
- Brochura R$64,90
- eBook R$42,90
R$64,90
Em estoque
Sinopse
Para jovens, empreendedores e todos os interessados em atrair atenção na internet
Neste mundo globalizado e concorrido, está claro que as redes sociais são o “termômetro” que determina o sucesso ou o fracasso de qualquer assunto que se promova, seja um negócio, um produto ou você mesmo. E há incontáveis especialistas, autores e consultores ávidos para orientá-lo. Entretanto, não há ninguém melhor para isso do que Guy Kawasaki, o lendário ex-executivo da Apple e um dos pioneiros da implementação de negócios por meio de blogs, Twitter, Facebook, Tumblr e muito mais. Com Peg Fitzpatrick, sua colega na Canva, Guy escreveu A arte das redes sociais, que já se tornou o guia essencial para aqueles em busca da otimização e maximização do tempo, esforço e dinheiro – ou seja, todos nós. Os autores trazem ótimas recomendações do que deve e, principalmente, do que não deve ser feito nos canais digitais da internet, seja para uso corporativo ou individual.
Sobre o autor
Características
- ISBN: 978-85-68905-31-9
- Título Original: The art of social media
- Tradutor: Carla Gouveia
- Formato: Brochura
- Altura: 21cm
- Largura: 14cm
- Profundidade: 0.9cm
- Lançamento: 25-08-2017
- Páginas: 208