Clientividade

A arte de falar a linguagem do cliente

Autor(es): César Souza
Editora: Best Business
  • Brochura R$49,90

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Sinopse

Nesta edição com nova capa, nova introdução e prefácio de Luiza Helena Trajano, César Souza ensina a se conectar com o seu cliente na era digital.

Em Clientividade, o consultor César Souza, criador do Princípio da Clientividade®, explica em detalhes por que a razão de ser de qualquer negócio é o cliente e por que existe um enorme descompasso entre os desejos e expectativas dos clientes e o que as empresas entendem como tal, condicionando a forma inadequada de relacionamento entre ambos. Com base em sua larga experiência prática, o autor dá dicas de como superar esse verdadeiro calcanhar de aquiles do mundo dos negócios.

Este livro é muito recomendado para quem:

  • Quer estar mais próximo dos seus clientes;
  • Entende que o cliente é a razão de ser de qualquer negócio;
  • Quer lidar melhor com os clientes, seja qual for o seu cargo, negócio ou profissão;
  • Precisa urgentemente vender mais e melhor;
  • Deseja ser mais eficaz nas suas estratégias comerciais e de marketing;
  • Ainda acredita que cliente é responsabilidade apenas das áreas de marketing, vendas e atendimento;
  • Quer reinventar seu negócio, mas não sabe como;
  • Quer manter seus clientes, evitando perdê-los para a concorrência;
  • Atua em empresa familiar que improvisa muito na relação com o cliente;
  • Investe muito dinheiro e tempo com promoções e não vê resultados;
  • Está estudando e sonha em ser um profissional liberal bem-sucedido com seus futuros clientes, mas não quer ficar anestesiado pelo marketing tradicional.

Você se identificou com alguma dessas situações? Seja qual for o seu negócio, cargo ou profissão, prepare-se para conhecer o método que tem transformado em realidade o desafio que atormenta a maioria das empresas e dos profissionais das áreas mais diversas: como conquistar e fidelizar clientes de forma constante e rentável.

Com um texto leve, bem-humorado, repleto de exemplos do cotidiano, e ideias ousadas, César Souza tem provocado uma verdadeira revolução no modus operandi de várias empresas. Ele propõe que “cliente é responsabilidade de todos, do porteiro ao presidente, não apenas do pessoal das áreas de vendas, marketing e atendimento”. Defende também a ideia de que devemos aprender a “respirar cliente” no dia a dia.

Ao final da leitura, você terá percebido de forma clara como enfrentar esse eterno desafio.

Em leia um trecho do livro você  encontra exclusivamente um conteúdo extra do livro. 

Sobre o autor

César Souza
César Souza

César Souza é um dos consultores e palestrantes mais requisitados no país. Durante 20 anos, exerceu importantes posições de liderança como executivo no Brasil e no exterior, inclusive nos Estados Unidos, onde residiu por 11 anos. Foi considerado um dos 200 Líderes Globais do Futuro pelo Fórum Econômico Mundial de Davos, na Suíça. Desde 2002 é presidente do Grupo Empreenda, tendo como clientes inúmeras empresas da lista das 500 Maiores e Melhores do Brasil nos diversos setores da economia: varejo, indústria, agronegócios, serviços.

Características

  • ISBN: 978-65-5670-007-6
  • Formato: Brochura
  • Suporte: Texto;Texto adicional que não faz parte da obra principal
  • Altura: 21cm
  • Largura: 13.5cm
  • Profundidade: 0.9cm
  • Lançamento: 24-05-2021
  • Páginas: 160