Confissões de um publicitário
- Brochura R$74,90
R$74,90
Fora de estoque
Sinopse
David Ogilvy deixou nas páginas destas Confissões de um Publicitário um dos legados mais sólidos e permanentes para o ofício e para o negócio da comunicação e do marketing.
Com inteligência e ousadia, fazendo uso de sua experiência em variadas profissões, e, depois,
a serviço de grandes marcas e na administração da agência que fundou, Ogilvy cria — ou resgata
— os fundamentos para o sucesso na criação de grandes campanhas, na conquista e na manutenção de clientes, em ser um profissional vitorioso nos dois lados do balcão e em comandar uma agência rumo à liderança.
Ogilvy leva o leitor à intimidade do processo da criação de ideias, do desenvolvimento de pessoas, do respeito aos parceiros, aos adversários e ao consumidor. Compartilha, abertamente, as “receitas”, sempre aplicáveis, que levaram algumas marcas a realizarem campanhas altamente eficazes com pequenas verbas — por exemplo, a das camisas Hathaway —, ou a se tornarem conceitos-ícones em suas categorias — como a marca Dove —, ou a aumentarem as vendas vertiginosamente — como as campanhas de turismo dos Estados Unidos e da França.
Sobre o autor
Características
- ISBN: 978-85-286-1517-3
- Título Original: Confessions of an advertising man
- Tradutor: Luiz Augusto Cama
- Formato: Brochura
- Suporte: Texto
- Altura: 23cm
- Largura: 16cm
- Profundidade: 1.3cm
- Lançamento: 26-07-2011
- Páginas: 252