Oferta!
 

Erros nas pesquisas eleitorais e de opinião

Editora: Record
  • Brochura R$57,90 R$49,20

R$57,90 R$49,20

Em estoque

Compartilhe:

Sinopse

Não há no Brasil uma obra relevante que esclareça sobre comoevitar os erros de pesquisa. E para fazer uma boa pesquisa, éfundamental saber os riscos que podem colocar em dúvida a credibilidadeda investigação. Este livro é uma referência importante parapesquisadores de todas as áreas, que poderão se orientar e desenvolvera metodolodia ideal para desempenharem com rigor o seu trabalho.

Sobre o autor

Alberto Carlos Almeida

Alberto Carlos Almeida é doutor em Ciência Política, autor do best-seller A cabeça do brasileiro, sócio da Brasilis e do Inteligov e consultor político de instituições financeiras e grandes empresas.

Características

  • ISBN: 978-85-01-08675-4
  • Formato: Brochura
  • Suporte: Texto
  • Altura: 23cm
  • Largura: 16cm
  • Profundidade: 1.1cm
  • Lançamento: 07-10-2009
  • Páginas: 196