Neuropropaganda de A a Z

Autor(es): Antonio Lavareda
Editora: Record
Selecione o formato

R$69,90

Indisponível

Indisponível

Compartilhe:

Sinopse

Como a neurociência pode deixar a publicidade mais eficaz Neste livro, desde já referencial para o ofício, estudo e avaliação da comunicação publicitária, Antonio Lavareda e João Paulo Castro selecionam e explicam, com notável didatismo, conhecimentos básicos da neurociência, e mostram como – e por que – podem e devem ser aplicados à propaganda, num tempo em que a mensagem de natureza afetiva se impõe. Com um texto acessível e atraente também a leigos, os autores conduzem o leitor, com maestria, ao centro da revolução decorrente da explosão no volume de informações sobre o funcionamento cerebral – e aos modos diversos como tal abundância influenciou a prática publicitária.

Sobre o autor

Antonio Lavareda
Antonio Lavareda

Características

  • ISBN: 978-85-01-10755-8
  • Formato: Brochura
  • Altura: 23cm
  • Largura: 16cm
  • Profundidade: 1.4cm
  • Lançamento: 21-07-2016
  • Páginas: 248