Neuropropaganda de A a Z
- Brochura R$84,90
- eBook R$57,90
R$84,90
Em estoque
Sinopse
Como a neurociência pode deixar a publicidade mais eficaz Neste livro, desde já referencial para o ofício, estudo e avaliação da comunicação publicitária, Antonio Lavareda e João Paulo Castro selecionam e explicam, com notável didatismo, conhecimentos básicos da neurociência, e mostram como – e por que – podem e devem ser aplicados à propaganda, num tempo em que a mensagem de natureza afetiva se impõe. Com um texto acessível e atraente também a leigos, os autores conduzem o leitor, com maestria, ao centro da revolução decorrente da explosão no volume de informações sobre o funcionamento cerebral – e aos modos diversos como tal abundância influenciou a prática publicitária.
Sobre o autor
Características
- ISBN: 978-85-01-10755-8
- Formato: Brochura
- Altura: 23cm
- Largura: 16cm
- Profundidade: 1.4cm
- Lançamento: 21-07-2016
- Páginas: 248