Os 7 pilares do sucesso em vendas

  • Brochura R$29,90

R$29,90

1304 em estoque

Calcular Frete
Forma de Envio Custo Estimado Tempo de Entrega
Compartilhe:

Sinopse

Os hábitos que forjam os grandes vendedores; por dois dos maiores palestrantes da área.

Em Os 7 pilares do sucesso em vendas você encontra, detalhadamente, formas de conduzir uma negociação eficiente e de fechar vendas sem grandes preocupações de como cativar e fidelizar o cliente. O livro também oferece ferramentas de autogestão e planejamento essenciais para que você poupe tempo e obtenha resultados mais efetivos, além de poderosos mecanismos mentais que o ajudarão a lidar com imprevistos. Entenda também como as tecnologias mudaram as relações de venda e prepare-se para trabalhar com foco em ambientes digitais, passando na frente de milhares que se dedicam a mesma atividade sem saber onde desejam chegar.

Sobre o autor

César Frazão

César Frazão é uma das maiores autoridades brasileiras em prática e cotidiano de vendas. Formado em administração de Recursos Humanos e especializado em treinamento de vendedores para mercados competitivos e em formação de instrutores de treinamento. Trabalhou em uma das maiores empresas de vendas diretas do país, OESP Mídia, do grupo O Estado de S. Paulo, sendo responsável pelo treinamento das equipes comerciais da companhia. Criador do exclusivo Método de Avaliação Frazão e do inovador processo para recrutamento e seleção de vendedores. É consultor de vendas de corporações dos mais diversos segmentos empresariais, profundo estudioso do assunto e um dos palestrantes mais requisitados em técnicas de vendas e motivação de vendedores e representantes.

Rejiano Vedovatto
Rejiano Vedovatto

Rejiano Vedovatto é palestrante, professor em cursos de pós-graduação e sócio fundador responsável pela empresa Executivos de Vendas Soluções Comerciais. Acredita que as experiências compartilhadas em Vendas possuem poder de transformação. É criador do método Neuroreference, que aplica princípios da neurociência para alta performance em vendas, tem MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela FGV e atualmente é mestrando no curso de Neuromarketing na FCU — Flórida Christian University de Orlando USA. Sua missão é ajudar a melhorar a vida das pessoas através da preparação.

Características

  • ISBN: 978-85-465-0181-6
  • Formato: Brochura
  • Altura: 21cm
  • Largura: 14cm
  • Profundidade: 0.8cm
  • Lançamento: 06-05-2019
  • Páginas: 240