Pinterest e marketing
- Brochura R$44,90 R$22,45
R$22,45
Em estoque
Sinopse
As redes sociais se tornaram uma parte importante da estratégia de marketing de qualquer empresa nos últimos anos. O Pinterest — rede social na qual os usuários postam imagens e vídeos e os organizam em painéis digitais —, lançado em 2011, atingiu em apenas seis meses a marca de 10 milhões de acessos únicos diários e rapidamente se tornou uma ferramenta útil para empreendedores, que viram no site uma oportunidade para divulgar suas empresas e produtos de maneira criativa. Em Pinterest e marketing, Beth Hayden traz um guia completo com dicas de como escolher o melhor nome de usuário, como criar um perfil que chame atenção de possíveis clientes e até como migrar tráfego originado do Pinterest para o seu site ou blog.
Sobre o autor
Características
- ISBN: 978-85-7684-668-0
- Título Original: Pinfluence
- Tradutor: Gabriel Zide Neto
- Formato: Brochura
- Altura: 23cm
- Largura: 16cm
- Profundidade: 0.9cm
- Lançamento: 22-07-2013
- Páginas: 176