Oferta!
 

Pinterest e marketing

Autor(es): Beth Hayden
Editora: Best Business
  • Brochura R$39,90 R$31,90

R$39,90 R$31,90

Em estoque

Compartilhe:


Sinopse

As redes sociais se tornaram uma parte importante da estratégia de marketing de qualquer empresa nos últimos anos. O Pinterest — rede social na qual os usuários postam imagens e vídeos e os organizam em painéis digitais —, lançado em 2011, atingiu em apenas seis meses a marca de 10 milhões de acessos únicos diários e rapidamente se tornou uma ferramenta útil para empreendedores, que viram no site uma oportunidade para divulgar suas empresas e produtos de maneira criativa. Em Pinterest e marketing, Beth Hayden traz um guia completo com dicas de como escolher o melhor nome de usuário, como criar um perfil que chame atenção de possíveis clientes e até como migrar tráfego originado do Pinterest para o seu site ou blog.

Sobre o autor

Beth Hayden

Beth Hayden é especialista em mídias sociais e fundadora da Firefl y Digital Marketing. Beth dá palestras sobre blogs, marketing de conteúdo e sobre o Pinterest em conferências e eventos no Canadá.

Características

  • ISBN: 978-85-7684-668-0
  • Título Original: Pinfluence
  • Tradutor: Gabriel Zide Neto
  • Formato: Brochura
  • Altura: 23cm
  • Largura: 16cm
  • Profundidade: 0.9cm
  • Lançamento: 22-07-2013
  • Páginas: 176