Romance em todos os continentes

Parker Ellis e seus melhores amigos Bogart Montgomery e Royce Sterling são sócios na International Guy, uma agência voltada para mulheres, dispostas a realizar qualquer sonho, mesmo que isso inclua viajar o mundo para tornar suas clientes mais confiantes e poderosas. O público é variado. De ricaças a atrizes de Hollywood, passando por CEO’s de multinacionais bilionárias e membros da realeza. No primeiro livro da série eles passaram por Paris, Nova York e Copenhagem. Agora chegou a vez das cidades de Milão, São Francisco e Montreal conhecerem a fama da International Guy.

Um estilista em Milão contrata o serviço dos rapazes para levantar a autoestima das modelos de sua nova campanha. A ideia do estilista era mostrar mulheres com corpos reais e rostos desconhecidos do mundo da moda. O problema é que elas não têm intimidade com a câmera e precisam de um empurrãozinho que as faça perceber o quanto são incríveis e capazes. E essa é, sem dúvida, uma missão para a International Guy.

De volta aos Estados Unidos, mais especificamente a São Francisco, Rochelle é uma potência nos negócios. Bem sucedida, inteligente, rica, ela é um modelo a ser seguido. Mas nem tudo vai bem e Rochelle sente falta de algo. Ela está em busca de um namorado e a International Guy pode encontrar alguém que atenda ao seu perfil exigente. Royce bem que gostaria de ser um dos candidatos, mas Parker é totalmente contra o envolvimento dos dois e isso vai gerar certa tensão entre os sócios.

O livro termina em Montreal, no Canadá, onde a International Guy é chamada para cuidar de um caso de espionagem industrial na área de tecnologia. A CEO, Alexis Stanton, sabe que alguém de dentro da sua empresa a está sabotando, mas não faz ideia de quem possa ser. Nesta história, Audrey acrescenta a ação e o suspense para dar ainda mais ritmo à trama.

Audrey Carlan virou um fenômeno no gênero erótico. Sua primeira série, A garota do calendário, que foi publicada inicialmente de forma independente, alcançou a lista dos mais vendidos do The New York Times e já vendeu mais de três milhões de exemplares no mundo. International Guy também é uma série erótica, desta vez com protagonistas masculinos e será dividida em quatro livros, cada um com três histórias. “International Guy – Milão, São Francisco e Montreal” chega às livrarias em novembro.

Audrey Carlan mora em algum lugar da Califórnia com seus dois filhos e o marido. Quando não está escrevendo, está dando aulas de yoga, bebendo um bom vinho com suas melhores amigas ou devorando um romance super apimentado.