Série de livros ‘Feios’ ganhará adaptação na Netflix

2/10/2020 67 visualizações

Com Joey King no papel principal, a Elle Evans de Barraca do Beijo, a nova série da Netflix é inspirada na ficção científica de Feios, sequência de quatro livros escritos por Scott Westerfeld. A novidade, divulgada nesta semana pelo serviço de streaming, ainda não tem data de lançamento.

Publicados pela Editora Record, a série de livros é composta pelos títulos Feios, Perfeitos, Especiais e Extras. Neles, é apresentado uma civilização que vive em cidades-bolha, onde ser normal é feio e a perfeição é uma exigência. As pessoas feias, como Tally Youngblood, vivem em Vila Feia até completarem 16 anos. Nessa idade, os adolescentes recebem um grande presente do governo: uma operação plástica como nunca vista antes na história. Mas Shay, sua nova amiga, não quer se submeter a esses procedimentos e seu envolvimento com essa história pode alterar o percurso do mundo. Para sempre.

A distopia, escrita por Scott Westerfeld, chega à Netflix com roteiro de Krista Vernoff, uma das showrunners de Grey’s Anatomy, e direção de McG, conhecido por seus trabalhos em As Panteras e A Babá. Por aqui nós já estamos ansiosos para assistir esse sucesso da literatura na telinha.