‘Seu horóscopo pessoal para 2020’: as previsões detalhadas por signo de Joseph Polansky

3/01/2020 393 visualizações

A oportunidade de escrever uma nova história e o medo do que está por vir fazem da chegada de um novo ano um misto de sensações. Por isso, com mais de duas décadas de experiência, um dos astrólogos mais famosos dos Estados Unidos, Joseph Polansky, lançou o “Seu horóscopo pessoal para 2020”, obra já tradicional publicada anualmente pela editora Best Seller desde 1996, onde reúne detalhadas previsões sobre cada signo.

Polansky alerta que por meio do estudo do livro, o leitor poderá conhecer não apenas a si próprio, bem como todos aqueles que fazem parte do seu convível social. Entendendo os períodos que os amigos, familiares e cônjuges se encontram mais propensos a estresses ou compreendendo que deverá ser mais tolerante em algumas situações, é possível tornar as relações mais saudáveis. “Além de esboçar os traços gerais do seu caráter e as tendências básicas em sua vida, este livro vai ensiná-lo a fazer uso das influências planetárias para aproveitar ao máximo o ano novo”, reitera o autor.

 Sobre o livro

O astrólogo detalha o perfil pessoal e as previsões mensais de cada signo do zodíaco, assim como as tendências gerais para o ano de 2020. O leitor também terá acesso aos seus dias “mais benéficos” e “mais tensos”. Polansky recomenda examinar a lista para  saber quais dias serão mais propícios para o amor ou finanças e até para evitar tomar decisões importantes nos períodos danosos. A previsão também aborda a esfera profissional, imagem pública, vida doméstica, familiar, saúde e carreira. Aos que não são familiarizados com os termos astrológicos, poderão consultar o “Glossário” no início do livro.

Para quem quer iniciar o ano de 2020 em harmonia total com os astros, dedicado a entrar nesse processo de conhecimento e aproveitar ao máximo até os dias menos favoráveis, é essencial acompanhar as previsões do astrólogo Joseph Polansky.